Policia Civil realizou mega operação nesta terça-feira(24) em Coroatá

 

 

A Polícia Civil do Maranhão através  da Delegacia de Coroatá com apoio da Delegacia Regional de Codó do Grupo Pronto Emprego e da Delegacia de Peritoró, deflagrou uma mega operação nesta terça-feira(24) em Coroatá.

A operação teve como objetivo cumprir mandados de prisão temporária, de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa responsavel por vários crimes como; Roubos, Furtos, assaltos, tentativas(Homicídios) , e de até homicídios.

As investigações começaram há dois meses, quando a policia identificou um grupo de indivíduos responsáveis por vários assaltos na cidade, sendo que em um deles, os bandidos levaram uma quantia de R$ 57.000.00 reias em dinheiro, em outra ação, os assaltantes roubaram várias joias avaliadas em R$ 66.000.00 reais. A operação desta terça-feira(24)  em Coroatá, foi batizada de "Buriti" fazendo referência ao principal acesso(Rua do Buriti/Trizidela) onde fica a  residência dos envolvidos.

Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária, e um de prisão por posse ilegal de arma de fogo, no final três homens foram presos. Os policiais ainda apreenderam duas Espingardas do tipo Bate bucha, um revolver calibre 38 com três munições intactas, duas motocicletas, que segunda a policia são usadas nos assaltos, também foram apreendidas.

O delegado de Rafael da Rocha, disse que os outros integrantes do grupo criminoso estão foragidos. Após os procedimentos legais os elementos foram apresentados na Delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis, e estão agora a disposição da Justiça.  




Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS