Homem é morto com requinte de crueldade na cidade de Timbiras

 

 

A Polícia Civil da cidade de Timbiras, registrou no começo da tarde desta segunda-feira(13), um crime bárbaro( com requinte de crueldade). 

O fato aconteceu na Rua do Arame no Bairro Anjo da Guarda. Luis Alberto da Silva, mais conhecido como Dom Diego ou "Neguinho da Sebastiana", de 33 anos, foi morto com vários golpes de faca, por pouco a vítima  não chegou a ser degolada.

As imagens fortes que chegaram a ser divulgadas em grupos do WhatsApp, mostram que "Neguinho da Sebastiana" sofreu vários golpes principalmente na região do pescoço. O homem ainda checou a ser socorrido com vida, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Timbiras

A Polícia Militar, foi acionado pelos moradores da Rua do Arame, mas quando chegou ao local Dom Diego já tinha sido levado pela Ambulância do SAMU para o Hospital. 

Procurada pela nossa reportagem, a Polícia de Timbiras não deu detalhes de como aconteceu a confusão que acabou em morte, e nem o nome dos envolvidos nesse crime bárbaro. 

A qualquer momentos mais informações dessa fato que aconteceu na cidade de Timiras.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS