POLICIA CIVIL DE CAXIAS PRENDE AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE


A Policia Civil de Caxias, cumpriu na tarde dessa última sexta - feira(23) um mandado de prisão, e levou pra cadeia Marllysson Jean Lima Martins, de 21 anos. O homem é autor do duplo homicídio registrado no dia 4 de fevereiro durante uma festa no Centro da Cidade de Caxias

As vítimas, foram identificadas, Rodrigo Gomes da Silva, de 31 anos e Erika Fernanda Coutinho Guimarães, de 20 anos, e segundo a Policia Civil, eles não se conheciam.

O assassino Marllyson Jean, mais conhecido como "Chipada", discutiu com Rodrigo hora antes do crime. Na saída da festa Marllyson atirou várias vezes em Rodrigo que não resistiu e morreu na hora, os disparos também acertaram Erika Fernanda que não tinha nada haver com a confusão. A moça também não resistiu e morreu no local. 

Marllyson Jean, vai responder pelo duplo homicídio e por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo está preso na delegacia de Caxias a disposição da Justiça. 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS