GRUPO MOVELAR NÃO OUVIU O "APITO DO TREM" DO VAQUEIRO NOS ULTIMOS DIAS


O rompimento do vice-prefeito Juscelino da Fazendinha(PT) com o grupo Movelar anunciado nesta ultima quinta-feira(22), abalou as estrutura da Politica local. 

Considerado a maior liderança da zona rural do Município de Coroatá, Juscelino da Fazendinha tomou uma decisão difícil, deixar o grupo de governo e apoia o projeto do líder da oposição Edimar Franco. 

A saída de Juscelino ainda é o assunto mais discutido nos grupos do WhatsApp entre os Coroataenses. Com esse novo apoio, o líder da oposição Edimar Franco, segui firme rumo a disputa da prefeitura de Coroatá

UNIÃO DE JUSCELINO E EDIMAR FRANCO É UMA DERROTA PARA O GRUPO AMOVELAR

Até agora o Grupo liderado pelo líder Luís da Amovelar tentar ouvir o "o apito do trem" de Edimar Franco, que em menos de 15 dias conseguiu levar para seu grupo duas grandes lideranças(Vereador Zé Ernandes e o vice-prefeito Juscelino da Fazendinha, ambos do PT). As alianças conquistada pelo "Vaqueiro" abalou o grupão de governo nos últimos dias. 

Ainda segundo informações, mais aliados do Amovelar pode pular do barco nos próximos dias. Os nomes desses,  seguem em segredo para não atrapalhar as negociações. O que se sabe, é que, o grupo Amovelar tá tentando juntar suas forças depois que perdeu sua maior liderança na zona rural. 

No mesmo dia do anuncio da saída de Juscelino, Luís da Amovelar correu pro Sindicato dos Trabalhadores Rurais em buscas da direção do Sindicato para firmar apoio ao grupo de Governo. Só que até no STTR o terreno da dividido.

A soberba de Luís da Amovelar so não foi maior, do que a patada do Leão que ele pegou nos últimos meses. Como se não bastasse, o grupo Amovelar virou alvo de várias matérias de Blogs da capital, que denunciaram um esquema Bilionário envolvendo empresas ganhadores de contrato na prefeitura da cidade. Essas empresas pagaram despesas das lojas da Família do Prefeito. 

O certo que as duas ultimas semana não foi fácil para o Grupo de Luís da Amovelar, que respira devagar para não perder folego até a eleição.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS