Traficante é morto em confronto com a policia em Vargem Grande


(Traficante abatido pela PM)
Um homem identificado apenas como "Durabelzinho"  morreu durante troca de tiros com a policia na tarde desta terça-feira(24) na cidade de Vargem Grande.

Segundo informações, tudo aconteceu durante uma operação realizadas pelas Policias Civil e Militar no combate ao trafico de drogas na cidade. As investigações levaram os policiais ate a rua  São Miguel onde morava Durabelzinho, que fica no bairro São Miguel, quando os policiais chegaram, foram logo recebidos a bala  pelo traficante.

(Objetos encontrados com Durabelzinho)
A guarnição revidou e acabou baleado Durabelzinho. O traficante foi baleado na barriga foi socorrido pelo  Samu da cidade mas não resistiu aos ferimentos e veio a obito. Na residência foram encontrados um revólver calibre 32  com cinco munições (duas deflagradas e três intactas), 326 gramas de substância semelhante a maconha, cinco armas brancas do tipo faca e facão, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, dois aparelhos celulares, um relógio de pulso, três cordões e um óculos.

Natielison dos Santos e Santos, de 18 anos, o Durabelzinho, tinha uma extensa ficha criminal pelas práticas de homicídios, de roubos, de furtos e de tráfico de drogas. Ele era classificado como um elemento de alta periculosidade para a sociedade. Também foi conduzido à delegacia de polícia civil de Vargem Grande Antônio Marcos Silva Santos, vulgo "perebão".
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS