Tripa faz família de refém na Trizidela



Por Coroatá Online - O crime aconteceu nesta quinta-feira (26) quando um indivíduo invadiu a casa de um pastor da Assembleia de Deus em Coroatá, conseguindo subtrair alguns objetos de valor. Pessoas que passavam pelo local confirmaram que o criminoso era o “Tripa”, apelido dado a Bonifácio Sousa Rolim Junior, que tem diversas passagens pela polícia.

Não satisfeito, “Tripa” retornou à residência, aproveitando que o pastor estava na igreja, e trancou em um quarto as quatro pessoas que estavam dentro da casa, entre elas duas crianças. Bonifácio fugiu em seguida levando dinheiro, os celulares das vítimas e outros objetos.

"Foram momentos difíceis, mas Deus me deu força para lidar com a situação... meus filhos estavam com medo, minha mãe passando mal, eu todo tempo orando a Deus", disse a missionaria Gleiciane, uma das vítimas.

A polícia foi acionada e fez várias diligencias na tentativa de prender o acusado, mas até o momento o mesmo não foi localizado.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS