Alunos do professor Maron são aprovados em Peneira do Fluminense do Rio de Janeiro


(Raonny Klysma, olheiro do Flu e Weslley Gomes)
Uma festa grande para dois garotos coroataenses quem sonham em se tornar jogador de futebol. Weslley Gomes Araújo e Raonny klysma Pereira Lucio, ambos de 12 anos, foram aprovados neste Domingo(12) em uma peneira do Time Carioca Fluminense, que aconteceu na Cidade Alto Alegre do Maranhão.

15 minutos foi o tempo necessário para o time das laranjeiras se render ao talento de Weslley Gomes, que joga no ataque. Os olheiros do time carioca ficaram impressionados com o talento do garoto da Rua Cesar Trovão.  Na mesma bateria um outro Coroataense também chamou à atenção dos olheiros do Flu. O garoto Raonny Klysma foi aplaudido pelos membros do Fluminense, e também foi aprovado pelo clube carioca.

Weslley Gomes e Raonny Klysma são alunos do professor Maron, e fazem parte da Escolinha de Futebol Manchester que há anos desenvolve um projeto Social fantástico em Coroatá.

O nosso portal procurou saber mais sobre os futuros jogadores do Fluminense.

Weslley Gomes Araújo tem 12 anos, é morador da rua Cesar Trovão bairro da trezidela, é filho de Roseane Gomes Araújo e  Manoel de Sousa Araújo. O garoto Estuda na Escola Municipal Tresidela l.
No turno matutino e cursa o 6° ano.
(Weslley Gomes e Olheiro do Fluminense)
Raonny Klysma Pereira tem 12 anos, é morador do bairro da Cohab, é filho de Maria Natália de Sousa Pereira e Benevolo nogueira Lúcio. O menino Estuda na escola leda tajra.

(Raonny depois do anúncio de sua aprovação)
Os dois viajarão em Janeiro para o Rio,  onde devem se apresentar ao Fluminense. Por serem menores de idade, o clube carioca pedem que os pais acompanhe os filhos até o Rio.

Parabéns e sucesso aos dois futuros jogadores do Fluminense.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

3 comentarios :


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS