Coroataenses são presos em São João Batista - MA



Em uma operação das Policias Civil e Militar da cidade de São João Batista, na tarde desta quinta-feira(16), foram presos quatro elementos que vinham aterrorizando à cidade.

Na delegacia eles apresentaram nomes falsos para se livrar das acusações de assaltos e roubos na cidade e região. Entre os detidos está um menor de idade. Mais tarde à policia foi informada que se tratava de um quarteto perigoso, e que os bandidos já tinha passagens por diversas delegacias do estado.


entre os presos tem dois coroataenses muito conhecido no mundo do crime. O de camiseta preta é conhecido como "Chicão do bairro da União" elemento muito perigoso e que já fez vários assaltos em Coroatá. Também foi preso o famoso "Bartô" o de camiseta vermelha, esse é fugitivo da CCPJ do Anil Capital São Luís, e segunda informações foi ele(Bartô) que matou um homem identificado como Denys no começo da noite do dia 11 de Outubro. O crime aconteceu na descida da ponte sobre o Rio Itapecurú sentido Trezidela, depois do crime "Bartô" fugiu de Coroatá.

A Policia Militar de Coroatá já foi informada das prisões dos coroataenses em São João Batista. Os dois estão presos da delegacia da quela cidade à disposição da justiça. 

 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS