Prefeito de Coroatá, Luís Filho visita ruas do Bairro da Trezidela


(Imagem/SECOM)
Na tarde desta quinta-feira(16) o prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho, visitou alguns bairros da cidade. Na Trezidela, acompanhado do Secretário de Obras do município, Jorge Adriano  e membros  do setor de engenharia, viram de perto à situação da Rua César Trovão, que mesmo no verão tem pontos alagados.

Ainda na Trezidela o prefeito conversou com os moradores, ouviu de perto seus pedidos, e prometeu ações imediatas para acabar com os alagamentos no setor. Luís Filho também visitou as obras do Calçadão da Avenida da Bandeira no Centro, onde os serviços de manutenções estão quase finalizados.

(Poça de lama na César Trovão)

Nas redes Sociais Luís Filho usou sua pagina no Facebook para comentar o momento.

Siga;

"Hoje percorri ruas e avenidas da nossa cidade, verifiquei de perto o novo Calçadão da Avenida da Bandeira, visitei bairros e ruas, ouvindo sempre nosso povo amado. 

Pra mim não há nada mais gratificante do que ser sempre muito bem recebido pelos coroataenses, em toda a época do ano, aprendi com meu pai esse jeito de tratar as pessoas, com carinho e atenção, é assim continuarei".

Em conversa com o nosso Portal, Luís da Amovelar Filho nos disse, que serão realizadas ações de melhoramentos nas ruas, antes da chegada do inverno, e "que o povo deve confiar, que os serviços começarão o mais rápido possível", acrescentou o Prefeito da cidade .

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS