Ciganos são presos em Peritoró-MA, tentando dá golpe em Banco


(Imagem/Policia Civil de Peritoró)
A Policia Civil de Peritoró - MA, prendeu na manha desta quarta-feira(17) dois homens, quando tentavam aplicar golpes no Banco do Brasil da cidade. Os indivíduos identificados como , Neri Reis Montenegro dos Santos e Luciano de Alem. Segundo a PC, os dois são ciganos e chegaram recentemente na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

Os dois segundo à Policia Civil, abriram uma conta corrente com documentos falsos em nome do agricultor  Valdmilson Povoas Rodrigues, que é morador da zona rural de Vargem Grande-MA. No momento da abordagem policial dentro do banco, Neri Reis Montenegro dos Santos, se apresentou como João da Costa Lima, apresentando documentos falsos a policia, o mesmo recebeu voz de prisão.

Já Luciano de Alem,  também apresentou documentos falsos, inclusive uma procuração conferida  em nome de Valdmilson Povoas Rodrigues. Os dois homens são da cidade de Presidente Dutra-MA, e já vinham sendo monitorados pela policia da região.

Toda documentação falsa, foi apreendida e apresentada na Delegacia de Peritoró. O delegado Fábio Cordeiro está a frente da investigação, e disse que crime como esse, será "combatido com o rigor da lei, e os autores serão presos" . 


Ainda segunda a Policia Civil de Peritoró, os dois ciganos serão transferidos para o presidio de Coroatá  nesta quinta-feira(18).
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS