Mulher deficiente é morta a golpe de facão, em Pedreiras


(Vitima de Homicídio em Pedreiras)
Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta terça-feira(16), na cidade de Pedreiras. Uma mulher identificada como, Maria de Jesus Soares, mais conhecida como Mariazinha de 35 anos, foi morta a golpes de facão dentro de casa.


Segundo informações da Policia Civil de Pedreiras, que está investigando o caso, a vítima teve sua casa invadida na manhã desta terça-feira por um elemento que foi identificado como, Leandro Caio Lima, que segundo comentários de populares é usuário de drogas.

Dentro da casa da vítima, Leandro anunciou o assalto, dizendo que só queria a motocicleta, Mariazinha que é deficiente se recusou a dá à chave do veiculo e acabou levando um golpe de facão na perna direita, o corte atingiu a veia femoral, provocou uma grave hemorragia. A mulher chegou a ser socorrida com vida, mais durante a transferência para o Hospital de Peritoró ela não resistiu e acabou morrendo.

O autor do homicídio saiu da casa, levando ainda a motocicleta da vítima. A PM de Pedreiras fez buscas na área, mas o assassino não foi localizado . O corpo de Maria de Jesus, foi levado para o Povoado  Pedrinhas, Zona Rural de São Luiza Gonzaga, onde mora os familiares. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS