Cemar e SEIC combate furto de energia em Coroatá



Nesta manhã(26) a superintendência de investigações criminais(SEIC) e a CEMAR, realizaram uma mega operação em Coroatá, para combater o furto de energia elétrica.

Vários estabelecimentos foram vistoriados nesta primeira fase da operação, entre ; Postos de Combustíveis, Supermercados, Depósitos de Bebidas, Academias entre outros.

Em Coroatá a Policia Civil não falou com a imprensa para dá detalhes da operação na cidade. Em conversas com a nossa equipe, sem grava entrevista, o delegado responsável pela operação disse; "que essa investigação vem acontecendo em todo o estado, e que o objetivo é autuar estabelecimentos e pessoas que furtam energia com instalações do famoso Gato no Contador". Disse o chefe da operação.


Questionado sobre a situação dos locais fiscalizados em Coroatá, ele disse "que não pode adianta nada, antes do final da vistoria na cidade". Alertou a imprensa local que até quarta-feira(28) tudo será informa em uma coletiva, que será dada pela SEIC.        
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS