Vereador Cássio visita comunidades na Zona Rural do Município.



Nesta semana o vereador Cássio Reis(PSDB), visitou algumas comunidades na Zona Rural do Município de Coroatá. A pedido dos moradores do Povoado Nogueira, Cássio viu de perto a situação da ponte que dá acesso a comunidade, e conversou com os moradores, onde ouviu suas reivindicações.

O parlamento viu que nesse momento a situação da ponte é a grande preocupação dos sertanejos da quela região. Cássio Reis aproveitou para visitar outras comunidades como, o povoado Santo Inácio que fica na mesma região, na comunidade, o vereador assumiu o compromisso de ajudar os povoados, que também pedi melhoramento no acesso, entre outras ações, ainda no Santo Inácio, foi servido um Jantar para Cássio e sua equipe, que logo depois foi até a comunidade Jiquirí onde encerrou as visitas.


Em conversar com o nosso Portal, o vereador disse; "que esse é o momento de está presente nas comunidades, e que nesta época de chuvas, eles(moradores) sempre precisam de ajuda, como por exemplo no Nogueira, que precisa da construção da ponte com urgência " disse Cássio Reis.

O vereador ainda nos contou, que todas as reivindicações serão levadas para Câmara, e que o mesmo já esta elaborando projetos para atender a demanda na Zona Rural do Município.      


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS