PM de Coroatá prende mais um homem acusado de Homicídio na cidade


(Ironaldo/foto - PM)
No começo da noite desta sexta-feira(16), Policiais Militares do 24° BPM de Coroatá, que estavam de folga, receberam informações sobre o paradeiro de uma elemento procurado pela PM, acusado de ter cometido um homicídio no bairro da Vila Vavá na Madrugada do último dia 10.

De imediato os PMs se deslocaram até o local, onde acabaram encontrando o acusado, identificado apenas como "Ironaldo". Aos policiais, o acusado acabou confessando que matou à vítima com uma facada no peito.

ENTENDA O CASO.

Na noite do último Sábado(10), um homem identificado como "Marcelo" foi morto depois de ser atingido com um golpe de faca na altura do peito. O crime aconteceu no bairro da Vila Vavá.

Na quela noite moradores relataram a PM, de que, um homem conhecido como "Ironaldo", se envolveu em uma briga com Marcelo, e acabou esfaqueado o rapaz no peito, em seguida o autor do crime  fugiu.

Esse homicídio foi o segundo registrado no período de carnaval em Coroatá. Participaram da operação que acabou na prisão do homicida os policiais; SD Sobral SD Gilgleidson.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS