Poste de Energia cai, e mata mulher na cidade de Timbiras


TIMBIRAS - No final da manhã desta sexta-feira(16), uma tragédia foi registrada na cidade de Timbiras. Um mulher identificada como Marcia Ferreira Sousa, morreu depois de ser atingida por um poste de energia da Cemar.

O fato trágico aconteceu na Avenida Barreto Vinhas na descida da Rampa do Arão no centro da cidade. Marcia foi socorrida por populares e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 15:30 no Hospital Geral de Timbiras.

O que chama à atenção, é que dias antes moradores próximo do local, onde aconteceu o acidente, mostraram nas redes sociais a situação que se encontrava o Poste, mais a Cemar não atendeu os pedidos e reclamações, que pediam a troca do Poste.


Marcia Ferreira, trabalhou por mais de 4 anos em Coroatá, prestando serviços no posto CEM na gestão da ex-prefeita Teresa Murad. O corpo será velado no bairro Anjo da Guardo, onde Marcia morava com à família.



NOTA DA CEMAR SOBRE O FATO

Assessoria de Comunicação da Cemar se pronunciou sobre o caso em Timbiras. Em uma nota à empresa disse que uma investigação será feita para apura o caso.

Sobre o acidente ocorrido no município de Timbiras, nesta sexta-feira, 16, a Cemar lamenta o ocorrido, informa que já iniciou os trabalhos de investigação e que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após o laudo da perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste acidente.

Cabe informar, ainda, que equipes da Cemar isolaram a área do acidente e estão trabalhando para a recomposição da rede de distribuição.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS