Latrocínio é registrado na Zona Rural de Coroatá


(Foto/Grupo JM zap)
(Foto/Elton Antonio-CTANATV)
O crime foi registrado no começo da noite desta quinta-feira(22) no Povoado Barriguda zona Rural de Coroatá. À vítima identificado como, Antonio Gonçalves dos Santos Silva, mais conhecido como "Caroço" de 48 anos, foi morto a tiros e ainda teve sua moto levado pelos criminosos.

Segundo o que apuramos, Antonio Gonçalves saiu para uma pescaria na região da Barragem por volta do meio-dia. Na volta para casa já às 19:00Hs, ele foi surpreendido por três elementos em duas motos. Antonio Gonçalves acelerou, mas acabou sendo alcançado pelos assaltantes. Para não entregar a motocicleta, ele(vítima) chegou a invadir a casa de um morador do povoado Barriguda, mais os bandidos entram juntos e acabaram disparando quatro vezes contra Antonio que morreu na hora.

Depois do crime os assaltantes ainda levaram a moto da Vítima. O corpo do homem de 48 anos, esta sendo velado no bairro da Mariol, enfrente o Auto Posto Alencar. O sepultamento está marcado para às 17:00Hs desta sexta-feira(23) no Cemitério da Trezidela.


Até o fechamento da matéria, a policia ainda não tinha pista dos Assaltantes. 





Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS