Ex-vereador Riba Maia, Reclama da Caema de Coroatá



Hoje(09) o Ex-vereador Riba Maia, usou as redes sociais para cobrar da CAEMA agilidade nos trabalhos de manutenção da rede de abastecimentos de água dos moradores do bairro Novo Areal.

Segundo a publicação de Riba Maia, os moradores do bairro, já estão quase cinco dias sem água nas torneiras de casa.

"Alô CAEMA!!
Após ouvir a reclamação de vários moradores do BAIRRO NOVO AREAL, sobre a falta d'água desde a última sexta feira, resolvi publicar e pedir, em nome de cada morador que há exatos 04 dias estão sofrendo, carregando baldes e mais baldes de água de outros lugares para poderem fazer uso. A responsabilidade é da CAEMA, mas a Câmara Municipal inteira, através dos representantes do BAIRRO, poderia se posicionar em favor do povo, o que não pode é continuar com esse absurdo. Em 2016, teve o mesmo problema, só que do outro lado do BAIRRO (imagens abaixo - Vila Teresa Murad). Naquele momento como vereador, fui para rádio, TV, redes sociais e até começamos a preparar uma representação para o MP, mas antes de protocolarmos, o problema foi resolvido para o bem dos moradores
". escreveu o Ex-vereador.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão(CAEMA), não se manifestou para falar sobre o caso.    
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS