Farmácia Avenida de Timbiras Sorteia várias prêmios para seus clientes



Nesta terça-feira(03), clientes da Farmácia Avenida de Timbiras-MA, foram contemplados com vários prêmios. Todos os clientes que compraram na Farmácia durante esses dois meses participaram do sorteio de Inauguração da farmácia.

O sorteio foi para quem comprou há cima de 10 reias, nas sessões de medicamentos e produtos éticos. As promoções de inauguração durou dois meses, e todos compraram medicamentos Genéricos e Similares pelos os menores preços da cidade.

A Farmácia Avenida, lembra a todos de Timbiras, que as promoções continuam em todas as sessões,  com grandes ofertas, e principalmente para os aposentados e pensionistas da cidade.

A direção do GRUPO AVENIDA, agradece toda população pelos sucesso de Vendas na Farmácia Avenida , e pelo carinho e preferência pelos nossos produtos e serviços.

A Farmácia Avenida está na Avenida Idelfonso Moreira no centro da cidade de Timbiras. Aberto para atendimentos de  Domingo a Sexta.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS