MP, Policias e Secretária de Meio Ambiente de Coroatá fazem viscalização nos Postos de Combustíveis da cidade

(Foto/Antoniosilvanoar)
Nesta Segunda-feira(04), o Ministério Público com apoio das Policias Civil e Militar, Guarda Municipal e Secretaria de Meio Ambiente de Coroatá, realizaram uma fiscalização nos Postos de Combustíveis da Cidade.

Segundo o Promotor Dr. Dennys, o objetivo dessa "inspeção" é verificar se todos os locais tem a documentação necessária para funcionamento, e se atende os conceitos previsto em lei de preservação ao Meio Ambiente.

A Secretaria de Meio Ambiente do Município, também participou da operação. Em entrevista ao Coroatá na TV, à secretária da pasta Marilena Viera, disse que nesses últimos meses, receberam inúmeras denuncias de  irregularidades nos Postos de Combustíveis.

O MP verificar a documentação de funcionamento, e se for constatado ausência de algum documento, o Posto é notificado, e tem um prezo de 30 dias para regulariza sua situação. As medidas por enquanto são educativas, mas podem gera multas ou até a interdição do estabelecimento caso não  respeitem as exigências da lei.  
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS