Governador Flávio Dino visita Coroatá e anuncia Obras no município.



O governado do Maranhão, Flávio Dino(PCdoB) visitou Coroatá na manhã desta terça-feira(26). Acompanhado do Prefeito do Município, Luís Filho, do vice-prefeito Domingos Alberto, de secretários de governo e de deputados, participaram da entrega oficial da nova delegacia de Policia Civil de Coroatá.

Ainda na cerimônia, Flávio Dino assinou ordem de serviço para a perfuração de um poço Artesiano no Povoado Gonçalo que fica na zona rural, anunciou a terceira etapa do programa "Mais Asfalto" em Coroatá e a construção do novo Mercado Municipal.

O governado ainda recebeu os agradecimentos dos alunos das estaduais; Maria José Dias Trovas, Hermano Leopodino Filho(antigo leda). As unidades escolares foram totalmente reformadas e modernizada pelo governo do estado.


Depois da visita em Coroatá, Flávio Dino seguiu para cidade de Caxias, onde lá também cumpri agenda nesta terça-feira(26).
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS