Pedido do Vereador Marcílio Gonçalves é atendido pelo Governador Flávio Dino.



Durante sua visita em Coroatá, o governador Flávio Dino(PCdoB) anunciou mais uma etapa do programa "Mais Asfalto".

Serão destinados 10Km de asfalto, que atenderá ruas do centro e bairros de Coroatá. Um dos bairros que receberá a camada asfáltica, é o bairro da Mariol, onde o vereador Marcílio Gonçalves teve visitando meses atrás.

Marcílio na ocasião conversou com moradores e ouviu de cada um, o mesmo desejo, em ver as ruas da Mariol asfaltada. Recentemente o vereador esteve em São Luís e fez o pedido pessoalmente ao governador Flávio Dino, para colocar asfalto nas ruas do bairro da Mariol.

Em conversa com o nosso Portal, Marcílio Gonçalves disse que ficou feliz em ver que seu pedido foi atendido, e que também deseja que isso aconteça em outros pontos da cidade. " Eu fui na Mariol, conversei com os moradores, e vir que as ruas estavam cheias de buracos e ruim de passar até de bicicleta. Falei com o prefeito Luís Filho, e pedir, para que nos desse uma força, para que esse desejo dos moradores fosse atendido, e hoje graças a Deus, e ao nosso governador isso vai acontecer" disse Marcílio Gonçalves.

Além da Mariol, o pedido de asfaltamento feito pelo vereador Marcílio Gonçalves, deve chegar também na rua São Francisco e outras vias do Bairro do Areal e Novo Areal.

Ontem(25), o prefeito Luís Filho anunciou em suas paginas, nas redes sociais, que o bairro da Cohab também será beneficiado com o programa "Mais Asfalto".

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS