PM prende Romário autor de tentativa de homicído no Bairro da União


(Imagem/ PM de Coroatá)
Policiais Militares conseguiram prender na tarde desta quinta-feira(13), o autor da tentativa de homicídio registrado hoje cedo no bairro da União.

Antônio Romário da Rocha Alves, de 26 anos foi preso tentando fugir da PM. Com ele, os policiais encontraram a arma usada no crime, com cinco munições intactas, uma faca, e ainda foram apreendidas com o acusado, 18 pedras de crack.


Nesta manhã ele(Romário) disparou três vezes contra Marcos Antonio da Silva Paz, de 27 anos. A tentativa de homicídio foi registrada na rua Epitácio Cafeteira no bairro da União. A vitima foi atingida nas pernas, foi socorrida pelo Samu e levado pra UPA da cidade. 

O elemento já é um velho conhecido da policia, inclusive foi preso no dia 7 de Maio deste ano, depois de  ser pego em flagrante desmontando uma moto em sua casa no bairro da União, a motocicleta era roubada, além desse crime, Antônio Romário já foi preso por roubo, assaltos, tráfico de drogas, e até homicídio, em todos os casos ele conseguiu saí da cadeia.

Antônio Romário da Rocha Alves, o famoso "Romário da União" está preso a disposição da justiça.
 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS