Tentativa de homicídio é registrada no bairro da União, em Coroatá



Na manhã desta quinta-feira(14) um homem identificado como, Marcos Antonio Silva Paz, de 27 anos, foi alvejado nas duas pernas por pelo menos três tiros.

O fato aconteceu na rua Epitácio Cafeteira no Bairro da União. Segundo informações da Policia, Marcos Antonio foi perseguido por uma sujeito conhecido como "Romário" que estava em uma moto, e efetuou os disparos contra a vítima.

Mesmo baleado a vítima ainda correu para não morrer. A PM esteve no local e colheu algumas informações, e acredita que tudo se trata de um acertos de contas. O autor dos disparos fugiu tomando rumo ignorado.


Os moradores que presenciaram a tentativa de Homicídio acionaram o Samu que chegou minutos depois do ocorrido. Marcos Antonio foi socorrido pelo Samu e leva pra UPA da cidade, até o fechamento da matéria não tínhamos informações do seu estado de Saúde.
  
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS