PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
NOS VISITE

SAMEL

SAMEL
Fazendo a Festa com Você

Ação rápida da PM de Coroatá consegui recuperar moto tomada de assalto



Uma ação rápida da Policia Militar de Coroata na tarde desta quarta-feira(13), conseguiu impedir o roubo de uma moto Bros.

Segundo informações da PM, a motocicleta foi tomada de assalto por volta das 15h, na Avenida Fortaleza, no bairro Palmeira Torta, o veículo pertence a uma professora que não teve o nome divulgado.

Os dois assaltantes estavam numa POP 100. Eles  renderam a professora e lhe tomaram a moto, e saíram em disparada para o centro da cidade. Rapidamente a policia foi acionada e consegui interceptar os bandidos na descida da ponte. Vendo que seriam alcançados pela policia, o que pilotava a moto roubada, acabou abandonando o veículo em frente o Banco do Brasil.

Sem ser identificados até o momento eles(bandidos) conseguiram fugir tomando rumo ignorado. A moto foi recolhida pela o DMT e levada para delegacia para os procedimentos cabíveis.
Google Plus

Sobre Antonio Silva

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE AQUI