IEMA Realiza solenidade de entrega de certificados aos concludentes de Cursos Vocacionais





Nesta quarta-feira(18) foi realizado no Auditório da Escola Complexo Educacional do Ensino Fundamental, a solenidade de entrega dos certificados para 150 estudantes que fizeram os cursos vocacionais realizados pelo IEMA de Coroatá.

O projeto de capacitação e qualificação profissional concluiu sua 4ª etapa de cursos, que já conta atualmente com mais de 700 jovens e adultos. Os certificados deixam os concludentes capacitados e prontos para o mercado de trabalho.


Nesta 4ª etapa, foram oferecidos aos estudantes os cursos de: Agricultura Orgânica, Manicure, Pedicure, Avicultura e Inglês Intermediário. Em breve devem ser anunciadas, novas inscrições para uma 5ª etapa de cursos como, Informática, Robótica, Manutenção Predial e Artesanato, todos esses projetos estão sendo desenvolvidos através de parceria da Prefeitura, do Governo do Estado por meio do IEMA, e da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer de Coroatá.

No evento desta quarta(18) no Auditório do Complexo participaram da solenidade, o Reitor do IEMA Jhonatal Almada e sua equipe, vereadores da cidade, secretários do Governo Municipal, líder político Luís da Amovelar, vice-prefeito Domingos Alberto e Luís Filho Prefeito de Coroatá.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS