Projeto IEMINHA será inaugurado no final do mês aqui em Coroatá




O Prefeito Luís da Amovelar Filho, acompanhado do vice Domingos Alberto do Secretário de Esporte Juventude Cultura e Lazer, Cici Almeida e do reitor do IEMA Jhonatan Almada, dentre outros representantes ligados a gestão municipal e da Área da Educação, estiveram visitando o novo espaço onde brevemente funcionará o “IEMINHA”, uma extensão do projeto do Instituto de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão o IEMA já em pleno funcionamento em Coroatá numa parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Coroatá.

Na unidade localizada nas imediações do terminal rodoviário do centro da cidade em breve irá funcionar o clubinho de Robótica e o laboratório de informática dos cursos vocacionais do IEMA.

Uma conquista para o município que nesta parceria com a instituição já tiveram vários resultados positivos e hoje o município de Coroatá está sendo a primeira cidade em todo o Estado a implantar um local como esse, que facilitará no aprendizado de muitos jovens. A inauguração já tem data para acontecer, será no dia 31 de Julho.

Informações: DECOM/MA
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS