Dois homicídio foram registrados neste Domingo(15), em Bacabal-MA

(Imagem/Blog do Sergio Matias)
A violência também vem assustando a cidade de Bacabal-MA. Na madrugada de deste Domingo(15) , um flanelinha foi morto com 14 facadas, o corpo foi encontrado as quatro da manhã na rua dos Prazeres, no bairro da Tresidela, em Bacabal.

A vítima deste primeiro caso, foi identificado como Petrucio Oliveira Lima de 34 anos. Possivelmente tenha sido alvo de acerto de contas.
(Imagem/Flanelinha Morto/Sergio Matias)
O outro homicídio, aconteceu no final da tarde deste Domingo(15), durante uma confusão em uma bar na rua Alto Brasil no bairro Pedro Brito. Haroldo Barbosa dos Reis, mais conhecido como "Lourão" , foi morto com uma facada no abdômen.

A vítima ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes mesmo de chegar ao Hospital da cidade. O auto desse crime foi identificado como Antonio Nascimento da Silva, conhecido como "Toinho" de 33 anos, o mesmo conseguiu fugir e até o momento não foi preso. A motivação desse homicídio não foi revelado.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS