Neguinho do Carimpeiro é executado no bairro dos Americanos, em Coroatá


(Imagem/Arquivo da Policia Civil)
O crime aconteceu por volta das 22:40Hs deste sábado(14) no bairro dos Americanos. Dois homens ainda não identificados, chegaram até a porta da casa da vítima na rua da Paz, e dispararam por pelo menos cinco vezes contra "Neguinho do Garimpeiro", os disparos atingiram a irmã de Garimpeiro que estava com ele no momento do atentado.

Elinton Borges Moreira, mais conhecido como "Neguinho do Garimpeiro" de 29 anos, chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU, mas morreu antes de chegar ao hospital. Os autores do homicídio fugiram tomando rumo ignorado e até o momento não foram presos.
(Imagem/Grupo JM Zap)
"Neguinho do Garimpeiro", tinha diversas passagens pela Policia, por roubo, assaltos, tráfico de drogas e até tentativa de homicídio. Segundo a Policia, o elemento era perigoso e sempre agia com muito violência em suas ações. Ainda segundo a Policia, o crime tem todas as características de acertos de contas.  

Esta é a segunda execução de pessoas, em menos de 8 dias em Coroatá. Todos os crimes estão sendo investigado pela Policia Civil da cidade.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS