Depois de quatro dias incêndio na Zona Rural de Coroata é controlado



O grande incêndio que devastou mais de 5 hectares de terras na zona rural de Coroatá, e chegou até o município de Alto Alegre do Maranhão,  foi controlado na manhã desde domingo(16) pelo Corpo de Bombeiros e Brigadistas do Exército.

O incêndio que começo no Povoado Boa Vista, matou vários animais de 9(nove) fazendas da região. Moradores de comunidade como; Três Bocas, João Joca e Fazendo Duas Barras tiveram que deixar suas casas.



A  força tarefe montada pela Secretaria de Meio Ambiente de Coroatá e pelo Corpo de Bombeiros  com o apoio do CTA(Helicóptero), conseguiram na manhã deste domingo(16) apagar todos os focos de incêndio. Mais de 70 homens, entre, brigadistas do Exército,Corpo de Bombeiros e trabalhadores rurais da região, trabalharam durante dois dias para controlar esse incêndio.

Segundo dados da Secretaria de Meio Ambiente de Coroatá, que coordenou toda essa força tarefa, mais de 100 famílias foram prejudicadas nas comunidades atingidas pelo fogo. Mas graças ao empenho de todos, o Incêndio foi controlado.

Segundo informações, um novo mapeamento será feito na região atingida, só assim as autoridades terão os dados reais do tamanho do impacto causado pelo fogo.  
 

No vídeo acima o Sgt Sued do Corpo de Bombeiros de Codó, falando exclusivo com o Nosso Site.






Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS