Assalto é registrado na Rua do Sol no Centro de Coroatá


(Imagem da Camera de Vigilância)
Um assalto foi registrado na manhã deste sábado(16) na rua do Sol no Centro da cidade. A vítima identificada como Natália Baima, teve o celular tomado pelos assaltantes.

Toda ação foi registrada por uma Camera de Vigilância de uma residência que filmou o momento do assalto. Nas imagens mostram a vítima sentada na calçada, quando é surpreendida por dois homens que chegam em uma moto POP de Cor Branca. O garupa desce e toma o celular das mãos de Natalia, que ainda chegou a ser empurrada pelo bandido, depois os dois fogem tomando rumo ignorado.

A policia, foi acionada e já identificou os dois elementos que aparecem nas imagens, inclusive, os dois já tem passagens pela Delegacia da cidade.

Natália Baima é esposa do empresário Raimundinho, dono da ND Refrigeração, muito conhecido em Coroatá. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos assaltantes tinham sido presos.

 VEJA O MOMENTO DO ASSALTO

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS