Homem é executado na porta de Casa em Codó - MA



Um homem com várias passagens pela Delegacia, foi morto na manhã desta terça-feira(19) na cidade de Codó - MA.

Wellington da Silva Muniz, mais conhecido como "Cara de Cavalo" de 34 anos, estava na porta de casa quando foi surpreendido por um elemento armando que chegou atirando, a vítima ainda tentou correr, mas foi baleado por três disparos nas costas, morrendo no local.

O crime aconteceu na rua Moisés Reis no bairro São Francisco. A policia já identificou o autor do homicídio, trata-se de "Dimenor" conhecido no bairro e também tem várias passagens na policia.

Segundo informações, no começo da semana, o "Dimenor" foi até a casa de Wellington atrás de um celular que a vítima teria roubado em sua casa, e que se ele não entregasse o aparelho seria morto.

A mãe da vítima dona Maria Raimunda Silva,disse ao repórter Senna Freitas da FC TV,  "que filho nunca roubou celular algum do assassino e que o Wellington seu filho foi morto por engano".  A Policia Civil esteve no local, colheu informações e já iniciou as investigação sobre o caso, até o fechamento da matéria o autor do crime ainda não tinha sido preso .
 

Com colaboração - Repórter Sena Freitas - FCTV de Codó - MA.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS