Morre em São Paulo o ex-prefeito da Cidade de Bacabal - MA Zé Vieira



Segundo informações de colegas jornalistas da cidade vizinha de Bacabal, a morte do ex-prefeito Zé Vieira foi confirmada por volta das 15:30 desta terça-feira(19). Zé Vieira estava internado desde do ultimo dia 10 no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

A família ainda não divulgou as causas da morte, mas informou via WhatsApp que o corpo do ex-prefeito  deverá chegar nas próximas horas em Bacabal, o velório deve acontecer no Templo Central da Assembleia de Deus. O sepultamento será na cidade de Sousa na Paraíba.

CONHEÇA UM POUCO DA TRAJETÓRIA DE ZÉ VIEIRA EX-PREFEITO DE BACABAL 

José Vieira Lins, mais conhecido como Zé Vieira, nasceu em Sousa, no Estado da Paraíba. Pecuarista e empresário, começou a carreira política em 1992 ao ser eleito vereador de Bacabal pelo PTB.

Já na eleição de 1996, concorreu à prefeito de Bacabal pelo PPB e foi eleito. Tendo sido reeleito em 2000. Concorreu a deputado federal em 2006 pela PSDB, chegou a primeira suplência e efetivou-se em maio de 2008. Foi reeleito em 2010.

De volta ao PP, candidatou-se a prefeito de Bacabal em 2008, sendo derrotado por Raimundo Lisboa. Concorreu a prefeito novamente em 2016 e foi eleito junto com o vice Florêncio Neto.

Em junho de 2018 teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral e desde então ele passou a morar em São Luís e se dedicar exclusivamente a cuidar da saúde já fragilizada.

Com Colaboração - Sergio Matias de Bacabal
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS