PM prende os dois envolvidos na tentativa de latrocínio no Povoado Macauba zona rura de Coroatá



O Serviço de Inteligência da PM de Coroatá, coordenado pelo Sargento Nunes Filho, consegui localizar e prender os autores de uma tentativa de latrocínio que aconteceu na madrugada desta segunda-feira(15) no povoado Macaúba, zona rural do Município.

Francisco das Chagas Almeida da Silva de 20 anos e o menor de iniciais A.A.C.dos S. de 17 anos invadiram na madrugada desta segunda à casa de Raimundo Alves Lima, de 64 anos que estava na companhia da esposa Raimunda Ferreira Lima de 81 anos.


Os elementos queriam dinheiro, como não encontraram, eles espancaram o casal de idosos. As agressões foram tão brutal, que deixou o rosto de dona Raimunda desfigurado de tantos socos. A mulher passou por uma cirurgia na cabeça, seu estado de saúde é grave segundo os médicos.

Os bandidos foram identificados ontem(15) mesmo pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar de Coroatá, e já estão presos na delegacia da cidade.

O senhor Raimundo, vítima das agressões teve um corte na cabeça, foi medicado na UPA e já recebeu alta. Está fora do perigo de morte.

  
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

1 comentarios :

  1. Sou a neta desses idosos agredidos.lamentavel o estado que minha vozinha se encontra.
    Parabéns aos policiais.

    ResponderExcluir


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS