PM registra dois Homicídio na noite deste Sabado(20) em Coroatá



Uma noite de sábado(20) sangrenta. Dois jovens ambos de 22 anos foram mortos a tiros em Coroatá.

PRIMEIRO CASO - aconteceu por volta das 20Hs no bairro Marajá, onde dois jovens se envolveram em uma confusão durante uma bebedeira. Alef Michael Oliveira França, mais conhecido como "Kaká" de 22 anos, foi baleado e acabou morrendo, o outro jovem amigo da vítima identificado apenas como Jefferson foi esfaqueado e está internado no Hospital Macrorregional.
(Alef Michael o Kaká)
Neste primeiro caso, fomos informados que dois homens chegaram até a casa onde os rapazes estavam, enfrente a escola IEMA e já foram logo atirando em Kaká e Jefferson. A PM esteve no local e colheu informações, mas até o momento não falou com a imprensa sobre o fato

SEGUNDO CASO 

Aconteceu na madrugada deste Domingo(21) no final de uma festa de Reggae em um Bar, no bairro Novo Areal. Jhonatan Rocha de Sousa de 22 anos, tentou evitar uma briga e acabou sendo baleado no pescoço. O jovem ainda foi socorrido mais morreu a caminho do Hospital.

Segundo informações o autor desse crime foi identificado como Radjaelson, que na verdade a tirou para acertar o elemento conhecido como "Prateado", mas o disparo acabou acertando Jhonatan que  tentava separar a confusão. Radjaelson fugiu depois do crime e até o momento não foi preso pela Policia.
(Jhonatan Rocha - morto no N. Areal)

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS