Comerciante reage a assalto e é morto a tiros no Povoado Macaúba, zona rural de Coroatá



O comerciante Gilson Carlos da Silva, mais conhecido como "Delson"de 34 anos, morador do povoado Macaúba foi morto por pelo menos dois tiros a queima roupa na noite desta quinta-feira(13).

Segundo informações de moradores da localidade, "Delson" estava sentado na porta de casa, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram de moto e anunciaram o assalto, e tentaram tomar a força o celular da vítima. Ainda segundo informações, o comerciante chegou a brigar com um dos bandidos, mas acabou sendo baleado, não resistindo aos ferimento e morrendo no local.

Depois crime os assaltantes fugiram em direção a cidade de Coroatá, mais antes mesmo de chegar a cidade, eles abandonaram a motocicleta no Povoado França e caíram no mato. A PM foi acionada esteve no local mais até o momento ninguém foi preso.


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS