Envolvido no latrocínio do Povoado Macauba se entrega a policia de Coroatá - MA


A PM e Policia Civil, nos informaram nesta manhã(14), que um dos elementos que participaram no assalto  no Povoado Macaúba que acabou com o comerciante Gilson Carlos da Silva morto, se entregou a policia.

Domingos Alberto Alves de Sousa Junior, mais conhecido como "Juninho" de 18 anos, se entrou espontaneamente acompanhado de familiares e de um advogado. O elemento é conhecido demais da policia, já tem diversas passagens pela delegacia por assaltos.

O outro assaltante envolvido no latrocínio(roubo seguido de morte) continua foragido, mas segundo informações do delegado Francisco Fontenelle, já foi identificado, resta saber agora onde ele está escondido.

"Juninho" elemento que se entregou é filho do Vice-prefeito  de Coroatá Domingos Alberto. Procurado pela nossa reportagem, a família do acusado disse que o pai(Domingos Alberto) esta arrasado e  muito triste com o fato, e que ele mesmo entregou o filho para policia, e que tá dando todo apoio a família do comerciante morto. O outro filho de Domingo Alberto, Jorge Adriano, que é Secretário do governo municipal, divulgou nas redes sociais um áudio, onde fala que o irmão cometeu um crime  grave e vai ter que pagar por isso, disse também que a família fez de tudo para tirar o irmão(Junior) do mundo das drogas. Lembrou também que a vítima era muito amiga da família de Domingos Alberto.

Cobertura completa no Coroata na TV desta sexta- feira(14). 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS