Coroataense pode ser o vereador mais bem votado nas próximas eleições em Senador Canedo - GO


O Coroataense da gema Ezequias da Silva Lima, de 30 anos, esta sendo cotado para disputar uma cadeira de vereador em uma das cidades mais importantes na região Metropolitana de Goiânia.

Nascido e criado em Coroatá, Ezequias da Silva morou por muitos anos com a família na Rua São Francisco bairro da Trizidela, estudou na Escola Maria José Dias Trovão. Homem simples, filho do casal Domingos Borba Lima e Luzenira da Silva Borba.

Em 2010 Ezequias da Silva, mudou-se para Goiânia em busca de uma vida melhor, mas foi em Senador Canedo, que o Coroataense ganhou destaque no meio evangélico, como líder de Mocidade(UMADMEGO) do Setor 3, se tornando assim um homem muito forte dentro da igreja. Com seu carisma, humildade, logo foi visto como líder.
(Ezequias da Silva ao lado de Membros da Igreja)
Com tudo isso, o Coroatanese ganhou destaque e logo apoio total da Igreja Assembleia de Deus Ministerio Missão de Senador Canedo - GO.

Em conversar com o nosso Portal, o Coroataense que há 19 anos morar em Senador Canedo, disse esta feliz e muito honrado, e que nunca pensou em chegar onde chegou. Lembrou também da luta que teve com a família quando morava em Coroatá, e que tudo serviu de lição para realizar seus sonhos, disse Ezequias, que ressaltou que tudo foi graça a fruto de oração e que sua Igreja foi determinante para seu crescimento e sucesso em Senador Canedo.


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

2 comentarios :

  1. Conheço muito bem, estudei com ele boa parte da minha vida, ele era bom na guitarra.

    ResponderExcluir


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS