Incêndio destrói Loja e deposito de bebidas no centro da cidade



Um incêndio destruiu na manha desta sexta-feira(14), uma loja de peças de moto e um deposito de bebidas na Avenida Magalhães de Almeida no centro da cidade de Coroatá.

Até agora não se sabe o que teria provocado o incêndio. O fogo teve inicio na Loja Rir Peças, rapidamente as chamas se alastraram para outro prédio que fica ao lado, a fumaça preta era vista de longe. Pessoas que passavam pelo local se assustaram com as chamas que em poucos minutos destruíram os dois pontos comerciais.

DMT(Departamento Municipal de Transito) isolou as ruas próximas do local do incêndio, e teve muito trabalho para orienta os condutores, que mesmo vendo o perigo, se arriscavam em se aproximar dos prédios em chamas.

O fogo só foi controlado com a chegada de uma Carro-pipa, que presta serviços para prefeitura. Por volta das 9Hs, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Codó chegou a cidade para ajudar nos trabalhos. Os proprietários dos estabelecimentos não quiseram gravar entrevista, mais pelas imagens, podemos dizer que tiveram perca total.  

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS