Hospital Macrorregional de Coroatá - MA realiza casamento de paciente tetraplégica



Uma manhã inesquecível para médicos, enfermeiros e outros funcionários do Hospital Macrorregional de Coroatá - MA.  A Unidade Médica realizou na manhã desta terça-feira(11) um casamento de uma paciente que sofreu uma grave lesão na coluna(tetraplégica). O casal é da cidade de Barra do Corda - MA.

Maria Solange da Conceição Lobão, de 41 anos, realizou seu sonho de casar, e ao lado do noivo Enoc Chaves Filho de 46 anos, foram protagonistas de um dos momentos mais emocionante  registrado no hospital. A mulher que há três meses sofreu um grave acidente, que acabou com uma fratura na coluna, casou-se deitada em uma cama.

A cerimônia foi rápida, mais suficiente para mostrar que o amor não tem limites. Chorando o tempo todo, o noivo Enoc Chaves não largava da mão de sua amada, que respondia apenas com gestos, o seu carinho. O casamento foi celebrado pelo Pastor Mateus Pessoa, da Assembleia de Deus da cidade de Barra do Corda, que veio especialmente realiza à cerimônia.

O evento movimento mais de 60 pessoas, entre médicos, enfermeiros, direção e voluntários do Hospital. Para o diretor Administrativo do Macrorregional Fanfan Bezerra, "esse foi a maneira de ajuda o casal a realizar o sonho de casar, e que a união dos dois provam que o amor vencem barreiras e dificuldades", disse Fanfan.

Maria Solange, está internada há dois meses para tratamento, dentre alguns dias, ela deverá realiza uma nova cirurgia. Os médicos já disseram, que o trauma na coluna de Maria Solange é irreversível, mais que o procedimento lhe dará mais qualidade de vida .

Queremos aqui parabenizar o Casal, e a linda atitude da direção do Hospital por esse momento inesquecível, não só para os noivos, mas para todo acompanharam a cerimônia.

VEJA FOTOS DO EVENTO 







Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS