Policia Civil de Coroatá - MA prende quatro pessoas envolvidas no assassinato de "Tchuk"

(Vítima - Geovane Pereira, Tchuk))

A Policia Civil de Coroatá, prendeu nesses últimos dias quatro pessoas, por envolvimento no assassinato de Geovane Pereira Povoas, mais conhecido como "Tchuk".  A vítima foi encontrada morta em uma área de matagal próxima da Vila da Luz(Cohab), o corpo apresentava  perfurações de faca nos braços, pescoço e uma perfuração de bala na barriga.

Depois do crime, a Policia Civil fez várias diligências em buscas de informações para chegar ate os autores do crime. Com base em denuncias os investigadores prederam quatro suspeitos, que na delegacia acabaram assumindo a autoria do homicídio.

Foram presos, Leonardo Rodrigues dos Santos, o "Léo", Luís Fábio Pereira da Silva, mais conhecido como "Pompinha", Domingos Ferreira da Silva, o conhecido "Dominguinho" e um menor de 17 anos, todos segundo investigações da Civil, participaram no assassinato de "Tchuk".

Em relação ao Adolescente que participou do crime, o delegado da cidade Francisco Fontenelle, aguarda a decisão da justiça para encaminha-lo para um Centro de Ressocialização de Menores Infratores na Capital. Ainda segundo informações, os outros, de maioridade já foram transferidos para o Presidio de Coroatá onde aguardaram a decisão da Justiça. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS