PM prende mandante de Chacina que matou 4 pessoas em Coelho Neto - MA

A Polícia Civil do Maranhão capturou, na cidade de Vitória do Mearim, Antônio Carlos Sobral da Rocha, conhecido por “Didoca”. Ele é acusado de ser mandante da chacina que ocorreu no dia 09 de junho, na cidade de Coelho Neto, e vitimou nove pessoas, com 04 quatro mortes.
O preso responde por sete homicídios e porte ilegal de arma, além ser o líder e mandante de diversas investidas contra grupos de ciganos rivais em várias cidades do interior do Maranhão.
O suspeito será apresentado à imprensa nesta segunda-feira (17) na sede da Polícia Civil, ocasião em que serão repassados detalhes da atuação criminosa do bando chefiado por ele.
Entenda o caso
Uma briga entre ciganos, registrada na manhã deste domingo (09) na cidade de Coelho Neto, terminou com 4 homens mortos e 5 pessoas feridas, entre elas uma criança. O confronto entre os ciganos rivais aconteceu nas proximidades do Mercado Público Municipal, em horário de grande fluxo de clientes e feirantes.
Segundo populares, os crimes podem ter sido motivados por acerto de contas. Um grupo teria chegado de carro já atirando à queima-roupa e as vítimas passaram a revidar; todos eram ciganos de Coelho Neto e localidades vizinhas.
Do grupo que chegou atirando, um suspeito morreu. Os corpos devem ser levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon e os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Nenhum popular foi atingido pelos tiros e a Polícia Militar recebeu reforço para atuar nas buscas pelos suspeitos e para garantir na segurança do local. Até a manhã deste domingo apenas uma pessoa, que se feriu, foi presa.
O resto do bando conseguiu fugir se embrenhando pela mata após abandonar o veículo usado na ação criminosa
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE AQUI