Tentativa de feminicídio é registrada no Povoado Macaúba, zona rural de Coroatá

(Taynara Caldas - Vítima)
Uma adolescente identificada como Taynara Caldas da Conceição, de 18 anos foi vitima de tentativa de feminicídio, na madrugada desta terça-feira(18) no Povoado Macaúba, zona rural do município.

Segundo informações obtidas na delegacia da cidade, a jovem estava dormindo na casa da avó, quando o elemento conhecido como "Thiago" que é morador da comunidade, invadiu a casa e tentou matar a jovem a golpes de faca.
(Thiago Cardoso - acusado)


Taynara, só não morreu, porque os gritos foram ouvidos pela mãe, que estava na casa ao lado, que correu e pediu socorro. O agressor fugiu logo que percebeu a chegada de outras pessoas.

A moça sofreu vários golpes de faca pelo corpo. Em depoimento, Taynara relatou a policia que "Thiago", alguns dias vinha lhe fazendo investidas para namoro, mais que ela não aceitou, e que depois disso começou a receber várias ameaças de morte.

Depois do crime, "Thiago" fugiu, mais foi preso ontem(18) mesmo pela policia da cidade de Vargem Grande. Na delegacia fomos informados que o acusado será transferido para delegacia de Coroatá ainda hoje(19), onde responderá por tentativa de feminicídio.

 ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA DA PRISÃO DO ACUSADO
  
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS