Assaltante de Agências Bancarias é preso no Maranhão



Policiais do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Dcrif), vinculado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prenderam, na tarde de quarta-feira (10), o assaltante de bancos Valdenir Coelho Granja, conhecido como “Tigrão”, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Aparecida de Goiânia-GO.

Segundo a polícia, “Tigrão” é um dos integrantes da associação criminosa responsável por explosões em agências do bancárias e terminais de autoatendimento nos estados de Goiás, Pará e Maranhão.

Ele foi preso em um condomínio, no bairro Forquilha, em São Luís, onde estava residindo há alguns meses. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 380, com numeração suprimida, além de documentos falsos.

Valdenir Granja participou da explosão da agência do Bradesco na cidade de Penalva, na madrugada do dia 08 de junho deste ano. Na ocasião, os criminosos destruíram a agência utilizando-se de artefatos explosivos.

As investigações continuam com o intuito de identificar, localizar e prender os demais integrantes da associação criminosa.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Informações - Gilberto Lima 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS