Polícia Civil apreende arsenal de armas e munições em Carolina


Seis pessoas foram presas por policiais civis de Carolina/MA e de Goiatins/TO por envolvimento com o comércio clandestino de armas e munições. As prisões ocorreram nessas quinta-feira (11), no Povoado Helenópolis, situado na zona rural de Carolina, durante a realização da “Operação Jagunço”. Na ocasião, foi apreendida grande quantidade de armas e munições.

Os presos foram identificados como Antônio da Anunciação, Jorge dos Santos Rodrigues, Maria de Jesus dos Santos Rodrigues, Irinelton Andrade da Silva, Jovenilson da Silva Torres e o menor de iniciais J. S. A.

Eles gerenciavam o comércio ilegal de armamentos e munições em vários pontos do povoado, estendendo-se às cidades circunvizinhas de Goiatins e Campos Lindos, no Tocantins, e na zona urbana de Carolina.

Com os criminosos, foram apreendidas 25 armas de fogo, dezenas de caixas de munições de diversos calibres, pólvora e chumbo para recarga de cartuchos e espoletas.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Carolina para autuação em flagrante pelo crime de comércio ilegal de arma de rogo (Lei 10.826/03).

Segundo a polícia, esta foi a maior apreensão de armas de fogo do município de Carolina.

Informações e Matéria - Gilberto Lima 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS