Depois de cometerem assalto em Peritoró, assaltantes são presos em Coroatá - MA



Na noite deste sábado(20) dois assaltantes foram presos na Vila da Luz, próximo da Cohab. A prisão aconteceu, depois que os homens do Esquadrão Águia avistaram a dupla em situação suspeita, foi feito o acompanhamento tático e feito a busca pessoal nos elementos. 

Na revista, os policiais encontraram com Francisco Guilherme Ribeiro da Silva, de 19 anos, um aparelho celular da Marca Samsung, modelo J4+ de cor preta, e com o outro elemento identificado como Antonio Marcos Nunes de França, de 18 anos, os PMs encontraram uma arma de fogo(caseira) do tipo garrucha, calibre 38. 

Na delegacia, os mesmo confessaram que haviam cometido um assalto no Povoado Livramento, em Peritoró, e que o celular encontrado com Francisco Guilherme, foi tomado de assalto na cidade vizinha. 

Os dois foram presos e encaminhados para Delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis. Maiores informações, vocês terão no Jornal da Manhã da Rádio Educativa FM, nesta segunda-feira(22).    



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS