Homem é morto a tiro de espingarda na Comunidade Bom Jardim em Coroatá



Um homicídio foi registrado por voltas das 21:15Hs desta sexta-feira(19) na comunidade Bom Jardim, que fica do lado do Conjunto Habitacional, Eco Marajá. A vítima, um homem de 32 anos com diversas passagens pela policia. 

Hedio Gertudes dos Santos, mais conhecido como, "Nego Edi" de 32 anos, estava na cozinha de casa dando o jantar para filha, uma criança de três anos, quando foi baleado na cabeça. O atirador estava do lado de fora, e usou uma brecha na porta dos fundos para acerto "Nego Edi".
(Imagens - Grupo JM e Antoniosilvanoar)
A criança que estava com a vítima ficou toda suja de sangue e esta em estado de choque. A Policia Civil esteve no local e colheu informações. Os vizinhos relataram, aos investigadores que não viram  ninguém, apenas o barulho do tiro, que segundo eles pareceu ser de espingarda.  

O local onde aconteceu esse homicídio é de difícil acesso, sem iluminação publica e com muitos buracos, o que dificultou a chegada da policia.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS