Policia Civil de Coroatá quer saber se tem mais pessoas envolvidas com os 150Kg de Maconha apreendida na Vila Cilene



A Policia Civil da cidade de Coroatá, continua investigando para saber se tem mais pessoas envolvidas com os traficantes; Rogério Rodrigues, o "Prateado" e Raimundo Nonato, mais conhecido como "Nato", presos nesta quarta-feira(17) em uma mega operação contra o tráfico de drogas na cidade de Coroatá. Com os dois foram apreendidos 150Kg de Maconha prensada pronto para consumo. Ainda foram apreendidos Crak e insumos para fabricação da droga.  

Segundo o que apuramos, todo esse entorpecentes seriam distribuídos em bocas de fumo de Coroatá e da cidade vizinha de Timbiras. As investigações agora trabalham para saber os nomes das pessoas que, receberiam toda essa droga. 

As investigações continuam ouvindo pessoas e recebendo denuncias que podem ajudar a chegar há mais envolvidos com o trafico de maconha e crack na Vila Cilene. 

Os presos nessa operação já foram encaminhados ao presídio da cidade, onde aguardarão a decisão da justiça. Todo o entorpecente já foi entregue ao poder judiciário. "Prateado" e "Nato" irão responder pelo crime de trafico de drogas e associação criminosa. 


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS