Menor é apreendido duas vezes em menos de uma semana assaltando no Centro de Coroatá - MA




A Policia Militar de Coroatá, conseguiu impedir um assalto na tarde desta quinta-feira(18). Dois elementos armados foram interceptados no centro da cidade quando se preparavam para assaltar o Correspondente Bancário ABC, que fica na Avenida Magalhães de Almeida.

Uma guarnição da PM passava pelo local e observou a dupla em atitude suspeita. Quando perceberam a chegada da policia, os elementos que estavam de moto fugiram em disparada em direção ao bairro da União, onde acabaram caindo da motocicleta e entrando em uma área de matagal tentando fugir. A guarnição fez o acompanhamento e consegui deter um dos assaltantes, que segundo a PM, é menor de idade, o outro conseguiu escapar pelo mato. 

Durante a fuga eles deixaram para traz dois revolveres; um calibre 32 e outro calibre 38, municiados. A moto usada pela dupla foi apreendida. Na delegacia, o menor disse que a motocicleta(usada pela dupla) foi tomada de assalto na cidade de Bacabal


O que chama atenção, é que esse mesmo Menor, foi preso semana passada depois de cometer vários assaltos na cidade.  Em contato com a nossa reportagem o Tenete Borges, do 24° BPM de Coroatá, nos informou que o outro assaltante que conseguiu fugir, já foi identificado e que a policia já está em seu encalço.        

O menor, as duas armas de fogo e a motocicleta, foram apresentados na Delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS