Homem é preso por roubo de gado na Zona Rural de Coroatá


O Serviço de Inteligência do 24º BPM de Coroatá, chegou nesta quinta-feira(14) a uma quadrilha que já vinha sendo monitorada pelo policia.

O bando é responsável por roubo de gado na zona rural do Município, e nesta quinta(14) a Policia Militar recebeu informações que esses criminosos teriam roubado animais na localidade "Montanha Russa". A PM foi até a localidade onde obteve informações de que os animais roubados foram levados para um povoado chamado de "Cavalo Assado". 

No local os Policiais encontraram os animais roubados. Quatro elementos participaram da ação, três conseguiram escapar quando observaram a chegada dos PMs, um foi preso e encaminhado para Delegacia da cidade. 

As Policiais da cidade(Civil e Militar) acreditam que esse mesmo bando é responsável pelos furtos de gado nos municípios: PeritoróAlto AlegreSão Mateus e outros que fazem divisa com Coroatá.  

                                                            
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS