Preso homem acusado de participação em Homicídio no bairro da Trizidela em Coroatá



Foi preso nesta quinta-feira(14) um dos envolvidos no assassinato de Valdemir de Sousa, de 28 anos, crime ocorrido na madrugada do ultimo domingo(10) na Rua do Buriti, bairro da Trizidela aqui em Coroatá

O elemento identificado apenas como "Lucas" compareceu espontaneamente na Delegacia acompanhado de seu advogado, prestou depoimento ao Delegado da cidade Rafael da Rocha, e em seguida acabou sendo preso. 

Contra "Lucas", a justiça já tinha expedido um mandado de prisão, e o mesmo era considerado foragido. Depois de receber voz de prisão o acusado foi levado para o presídio da cidade, o outro envolvido no crime conhecido como "Tocha" continua foragido.

RELEMBRE O CASO

Na madrugada de Domingo(10), Lucas e o comparsa identificado apenas como "Tocha" espancaram e depois atiraram várias vezes contra Valdemir de Sousa, de 28 anos. O crime aconteceu na Rua do Buriti, bairro da Trizidela

Depois do homicídio os dois fugiram tomando rumo ignorado. Os disparos que atingiram a vítima, acertaram o Tórax, cabeça e uma das pernas de Valdemir, que chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu na UPA da cidade.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS